terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chiado!



10 comentários:

  1. Estou muito impressionada! Estas meninas parece que ''saltaram'' de uma maquina do tempo, e estao noutra epoca!!! Lindas! Um estilo RETRO (que esta de novo na moda).
    Gosto de TODAS, mas se tivesse que atribuir um premio, a minha escolha seria a menina da 1a foto!!! GREAT STYLE!!!!

    Vanda
    http://www.afishcalledvanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pergunto-me: Porque é que eu nunca vejo estas coisas?

    ResponderEliminar
  3. para lisboa, mto estilo, nao é habitual por cá cruzarmo.nos com pessoas vestidas como as 3 fotos apresentam...sou pelo diferente, parabens!

    ResponderEliminar
  4. Sorte apenas sorte.Eu vinha a descer a Rua do Carmo e elas a subir,claro que não hesitei.Talvez apenas eu ande com mais atenção Rosa:)(ossos do oficio). Também gosto muito desta diferença e deste atrevimento.Espero continuar a ter estas sortes...

    Muito obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  5. Que fantásticas! Quem eram elas, sabes? É que não é nada comum achar algum com este estilo ainda mais em trio! ehehe Deixa-me dizer-te já agora que o teu blogue é, quanto a mim, o melhor blogue de streetstyle e lifstyle português e é sempre uma inspiração visitá-lo. Continua o teu excelente trabalho e continua a mostrar que Lisboa é uma cidade lindíssima e cheia a de vida! :)

    ResponderEliminar
  6. Para os curiosos: o estilo é importado do Japão, inspirado na época victoriana e chama-se Lolita. Elas LINDAS! As fotos fantásticas!

    ResponderEliminar
  7. Streetlights, nãoas conheço,apenas estive com elas uns minutos para lhes tirar as fotografias.Que têm muito estilo têm. Tem razão o anónimo,este é um estilo importado do Japão,Lolitas é com se chama.Já uma vez aqui tinha colocado umas meninas com este estilo,mais coloridas,mas muito giras.
    Muito obrigado pelos vossos tão simpáticos comentários.:))

    ResponderEliminar
  8. a primeira moça é do porto, foi ela que iniciou o egl ca em portugal :) é redtonic do LJ.

    ResponderEliminar
  9. wow adoro o estilo delas, gostei imenso, parece um desfile de moda. A 1a menina, adoro o cabelo :)
    Obrigada por partilhares estes momentos

    ResponderEliminar